CIME Saúde Ortopédica

CIME Saúde Ortopédica

​​​​​​​Movimentar-se à vontade, sem sentir dor. Essa é a ideia de liberdade que o CIME Saúde Ortopédica oferece aos seus pacientes. Para dar vida a esse projeto nós mergulhamos nessa sensação de liberdade, que além única para cada indivíduo, tem o papel de apresentar o objetivo do centro médico CIME através da sua linguagem e seu atendimento humanizado.
A construção da sua identidade visual é resultado da multiplicação de três conceitos centrais:
O primeiro evidência o sentimento de troca entre médico e paciente. Uma das propostas do CIME é cuidar das pessoas para que elas possam se moverem com liberdade, isso demanda proximidade entre as duas partes do processo. Para descobrir como poderíamos representar visualmente esse significado, nós emergimos no universo do problema e encontramos nos ligamentos entre os ossos e músculos uma representação gráfica interessante para construção do símbolo.

O segundo conceito exalta o tratamento humanizado: Conceito atrelado ao CIME que chega à raiz do problema, na origem da dor, olhando para cada indivíduo como uma pessoa inteira e não apenas como uma parte do corpo.
Para completar a construção do logotipo, trazemos a sensação de movimento. Somos movimento. Temos um corpo para nos levar para onde quisermos ir, e nos possibilitar fazer o que é necessário para viver bem. É isso que o CIME acredita e que conseguimos representar em sua identidade.

​​​​​
Quais seus novos projetos? Queremos transformá-los em uma jornada incrível!
Back to Top